Últimas

Wesley Snipes confirma presença em Blade 4



Recentemente o ator Wesley Snipes revelou em uma entrevista ao MTV News que gostaria de viver Blade novamente nos cinemas agora no quarto filme da franquia.


“Eu estou aberto a isso. Eu acho que nós temos algumas histórias deixadas para serem exploradas e há um universo que construímos, e eu adoraria voltar a viver o personagem e usar algumas técnicas novas que aprendi e não sabia na época. Acho que evoluímos no cinema para fazer esse tipo de filme. Algumas das coisas que fizemos nas primeiras partes da franquia foram experimentais, e agora elas se tornaram habituais em muitos dos filmes, como Os Vingadores e outras adaptações de quadrinhos”, afirmou Snipes.
“Houve rumores em torno de que possamos explorar a oportunidade, então me dê mais uma chance!”, concluiu.




Wesley Snipes revelou essa semana em um reportagem ao New York Daily News, que já teria assinado um contrato para voltar a viver o caçador de vampiros Blade após 9 anos do lançamento do último filme da franquia.
Ainda não foi confirmado nenhuma informação oficial referente a produção do filme, mas uma fonte próxima ao ator revelou ao jornal que Wesley Snipes fechou um acordo de 3 milhões de dólares para fazer o novo filme.
Atualmente os direitos de adaptação de Blade estão sob responsabilidade da Marvel.
Adoraria que compartilhasse sua opinião conosco, o que acha de Blade estar partindo para o quarto filme depois de tantos anos? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião com um público aficionado por cinema.
Compartilhe essa matéria no Twitter, Facebook Google+, mostre aos seus amigos as curiosidades sobre cinema que o Cine Busca trás para você todos os dias. 

2 comentários:

  1. Blade sem Wesley Snipes nem dá para imaginar, sou fã adoro os filmes e tenho os três, o quarto era novidade para mim, obrigado pela dica, assim que sair também saio a caça.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Depois de curtir este excelente post do site Cine Busca aproveite também para conhecer o site Informações Variadas onde você encontrara um pouco de tudo confira
    Link do site http://informacoesvariadas.org/

    ResponderExcluir

Cine Busca Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.