Últimas

15 astros de Hollywood que já foram presos


O Cine Busca trás uma lista com 15 atores consagrados de Hollywood que tiveram passagem pela polícia.

Reese Witherspoon



Reese Witherspoon a ganhadora do Oscar e famosa por diversos títulos no decorrer da carreia, foi presa, em 2013, por desobedecer um policial e tentar dar uma carteirada, enquanto o marido fazia um teste de embriaguez ao volante.

Alguns filmes: Guerra é Guerra!, Amor Bandido entre outros.


Wesley Snipes




Muito conhecido por seus filmes da série Blade, no qual intepretava um vampiro que caçava outros vampiros. Snipes foi preso após acusação de sonegação de impostos, durante o período de 1998 e 2004.  Acabou condenado a três anos de prisão em 2008, foi preso em 2010.

Alguns filmes: Blade e Os Mercenários 3. 


Christian Bale




O ator britânico, famoso principalmente por personagens fortes como o Batman, na trilogia mais recente do homem-morcego, foi preso em 2008, em Londres.

Bale foi preso após sua mãe e a irmã o acusaram de agressão, também conhecida como violência doméstica. E o pior foi que isso aconteceu, durante o período de estreia de Batman - O Cavaleiro das Trevas.

Bale foi liberado sob fiança e o assunto esquecido.


Alguns filmes:
 Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Tudo por Justiça e Trapaça.



Charlie Sheen




Sheen é bastante conhecido por suas comédias, protagonista do aclamado Two and a Half Man, e com um triste histórico de uso de drogas. Após overdose de cocaína em 1998, no mesmo ano e já em liberdade condicional, sua prisão preventiva foi estendida. Em dezembro de 2009, preso por violência doméstica contra a esposa Broke Mueller, acabou condenado a 30 dias em um centro de reabilitação, liberdade condicional e 36 horas de tratamento de controle da raiva. Em 2010, se trancou em um hotel com uma atriz pornô, causou polêmica e só não foi preso porque decidiu voltar para a reabilitação.

Alguns filmes: Todo Mundo em Pânico 5 e Platoon.


Mel Gibson





Após dirigir bêbado, em 2006, Gibson foi preso e teve que se desculpar publicamente pelos xingamentos e insultos dito aos policiais. Em 2011, ele retorna à cadeia devido a uma briga que teve com Oksana Grigorieva, sua namorada na época, e logo depois foi colocado em liberdade condicional. 

Alguns filmes:
 Plano de Fuga, Os Mercenários 3 e Fomos Heróis.


Lindsay Lohan





A polêmica Lindsay Lohan, foi presa duas vezes por dirigir bêbada, em 2007. Já teve mais de cinco passagens por furto, agressão e também por posse de drogas. Internada em clínicas de reabilitação diversas vezes, chegou a usar bracelete da justiça. Condenada a 90 dias de prisão, em 2010, pela violação de sua condicional ao não completar as aulas de educação sobre a dependência do álcool. Repetiu a dose em 2011.

Alguns filmes:
 The Canyons e Todo Mundo em Pânico 5.


George Clooney





Conhecido por suas posições políticas, em 2012, foi preso por invadir a embaixada do Sudão, nos Estados Unidos, em protesto contra a tirania do governo local. Ao se recusar a sair de lá, recebeu voz de prisão, sendo solto após pagar fiança de US$100.

Alguns filmes:
 Gravidade, Caçadores de Obras-Primas e 1952.


Nicolas Cage





O ator ganhador do Oscar (Despedida em Las Vegas) e estrela de diversos filmes de ação já teve seus dias de fúria na vida real. Ele foi preso por violência doméstica e perturbação da paz, em 2011, depois de ser flagrado por policiais, discutindo na rua com a esposa e ser retirado de dentro de um táxi, onde gritava sem parar.

Alguns filmes:
 Sangue no Gelo, Joe e Códigos de Guerra.


Shia LaBeouf





LaBeouf foi o astro da franquia Transformers, interpretando Sam. O ator foi preso em 2007 por não atender o pedido dos seguranças de uma loja para que ele se retirasse do local. No ano seguinte, chegou a ser citado por fumar em lugar proibido e, meses depois, acabou preso por dirigir bêbado e atingir um veículo. Mais tarde, foi colocado em liberdade condicional sem autorização para dirigir.

Alguns filmes:
 Ninfomaníaca, Transformers e Os Infratores.


Russell Crowe




O eterno Gladiador, se irritou por não conseguir fazer uma ligação para a Austrália, quando estava hospedado em um hotel de luxo, em Nova York, em 2005. Arrancou o aparelho e arremessou no rosto do funcionário local. Foi preso, se declarou culpado, foi solto após pagar fiança e uma pequena indenização à vítima. Ele se deu bem porque em Nova York o crime, agressão em segundo grau e porte ilegal de arma em quatro grau (o telefone), daria sete anos de prisão.

Alguns filmes:
 O Homem de Aço, Noé e Um Conto do Destino.


Michelle Rodriguez





Michelle ficou mais do que conhecida após atuar na franquia Velozes & Furiosos, onde interpretou Letty. Presa em 2005 por dirigir embriagada, foi solta sob condicional, mas em 2006 voltou para a cadeia por dirigir novamente sob influência do álcool. Solta em liberdade condicional quatro dias depois, voltou a ser presa em 2008 pelo mesmo motivo, cumprindo mais 18 dias de cadeia por violar a condicional. 

Alguns filmes:
 Velozes & Furiosos 6, Machete Kills e Velozes & Furiosos 7.


Robert Downey Jr.





O Tony Stark, foi preso e frequentou clínicas de reabilitação por causa de seu envolvimento com maconha, cocaína e heroína. A primeira vez foi em 1996, quando foi preso dirigindo em alta velocidade, e portando heroína, cocaína e um revólver Magnum 357, descarregado. 

No mesmo ano, sob efeito de drogas, invadiu a casa de um vizinho e foi sentenciado a três anos, em lliberdade condicional tendo que fazer testes constantes de drogas. Os problemas continuaram, as internações também e sua carreira foi prejudicada. Em 2000, foi encontrado num quarto de hotel sob efeito de cocaína e calmantes. No ano seguinte, perdeu vários contratos depois de ser preso pela polícia, ao vagar pela rua sob efeito de drogas, sendo colocado em liberdade condicional de três anos, em tratamento de reabilitação. 

Alguns filmes:
 Homem de Ferro 3, The Judge e Os Vingadores 2.


Johnny Depp




Conquistou fãs no mundo inteiro, resultado de filmes populares como os da franquia Piratas do Caribe, o rebelde Johnny Depp já teve problemas com a lei. Em 1994, foi preso por detonar o quarto do hotel que estava hospedado. Motivo alegado? Queria matar uma barata. Será? Liberado algumas horas depois sob fiança, o astro voltou a ficar atrás das grades por agredir um fotógrafo, em 1999. 

Alguns filmes:
 O Cavaleiro Solitário, Mortdecai e Piratas do Caribe.


Mark Wahlberg






Informações dão conta de que na juventude, ele teve envolvimento com o tráfico de drogas e diversos atos de vandalismo. Em 1987, foi preso por tentativa de homicídio, ao atacar duas pessoas em uma farmácia, deixando uma delas cega de um olho. Ao assumir a culpa, foi condenado a dois anos, ficou enjaulado por 45 dias. 

Em outro episódio de violência, fraturou a mandíbula de um homem em um ataque sem provocação. Não foram encontradas imagens da prisão como a maioria dos outros casos aqui mostrados.

Alguns filmes:
 Dose Dupla, O Grande Herói e Transformers: A Era da Extinção, entre outros.


Macaulay Culkin






O eterno Kevin do inesquecível Esqueceram de Mim foi preso em 2004, por posse de substâncias perigosas, mais precisamente, maconha e remédios tarja preta, sem receita para eles. Pagou fiança e foi liberado.
 
Alguns filmes:
 Meu Primeiro Amor e Esqueceram de Mim.

Um comentário:

Cine Busca Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.