Últimas

Truque de Mestre ganhará sequência e manterá o elenco original


Após o grande sucesso que o filme "Truque de Mestre" lançado em 2013 fez nas bilheterias de todo o mundo arrecadando um valor total de US$ 350 milhões, já era previsto que o segundo filme fosse produzido a qualquer momento.

"Truque de Mestre 2" deve chegar aos cinemas em 10 de junho de 2016, e contará com um novo diretor Jon M.Chu (G.I. Joe - Retaliação) que ficará no lugar do antigo diretor Louis Letterier (Fúria de Titãs).




A trama do primeiro filme se passava em torno de um grupo de mágicos denominados como "Os Quatro Cavaleiros" liderados por Daniel Atlas, interpretado por Jesse Eisenberg. Mas perante ao segundo longa, ainda não se sabe nada a respeito do roteiro.

Até o momento sabe-se que alguns nomes do elenco original como Mark Ruffalo, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Isla Fisher, Dave Franco, Morgan Freeman e Michael Caine estarão de volta ao longa.

Compartilhe no Twitter, FacebookGoogle+, mostre aos seus amigos as curiosidades sobre cinema que o Cine Busca trás para você todos os dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cine Busca Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.