Últimas

Justin Bieber estaria mesmo escalado para o elenco de "Os Mercenários 4"?


A franquia "Os Mercenários" se popularizou mundialmente por juntar o máximo possível de grandes estrelas do mundo da ação de Hollywood em um único filme. E essa se tornou a marca registrada da franquia.

Embora grande parte do elenco seja composta por atores mais velhos, alguns jovens atores como Liam Hemsworth e Kellan Lutz também ganharam espaço entre o time de Mercenários.





Mesmo dando oportunidades para atores mais jovens, é difícil imaginar que haja espaço em um filme de ação produzido em Hollywood para um jovem cantor pop sem muita ou nenhuma experiência nesta área de cinema.

Desde o início do ano após o ator Terry Crews (Todo Mundo Odeia o Chris) ter feito uma brincadeira dizendo que Justin Bieber estaria em Os Mercenários, que as especulações em relação ao assunto começaram. "Nós todos vamos atirar nele ao mesmo tempo. Será incrível", declarou Crews.



Em entrevista ao ET Online, os atores Sylvester Stallone, Wesley Snipes e Jason Statham comentaram sobre a possibilidade de Bieber aparecer em os Mercenários 4.

Apesar de  Snipes e Statham terem dado risadas após serem perguntados sobre o assunto, Stallone levou a pergunta a sério. "Apesar do sarcasmo desses dois caras, Bieber pode dar uma surra em todos nós", brincou o líder da franquia dos Mercenários.

Depois ele próprio comentou que Justin é um "cara legal" e que "tudo pode acontecer" em relação a Justin em os Mercenários.

Na pré-estréia de Os Mercenários 3, Stallone afirmou que buscará "mais estrelas, mais personalidades, mais atletas e mais indivíduos de todo o mundo, não apenas americanos" para os próximos filmes da franquia.

Pensando dessa forma, não seria nada ilusório imaginar que Bieber possa mesmo estar sendo relacionado para o próximo filme da franquia de "Os Mercenários". E você o que acha da participação do cantor no filme?

Compartilhe essa matéria no Twitter, Facebook Google+, mostre aos seus amigos as curiosidades sobre cinema que o Cine Busca trás para você todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cine Busca Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.