Últimas

A Escolha - Filme baseado no livro de Nicholas Sparks contrata diretor

Mais uma vez o cinema americano vem apostando em adaptações das grandes histórias criadas por Nicholas Sparks através de memoráveis livros e produzindo filmes de sucesso. 

Desta vez Hollywood está investindo na produção do filme "A Escolha", baseado em um livro de grande sucesso do autor ao redor de todo o mundo, e claro, muito popular também nas livrarias brasileiras. 

O livro originalmente conhecido como "The Choice", foi lançado em 2007 e chegará aos cinemas depois de cerca de sete anos após sua publicação.

A direção do filme ficará por conta do recém contratado Ross Katz, e Bryan Sipe foi o responsável pela criação do roteiro do longa. As filmagens estão previstas para começar em outubro.

A história do livro se passa em torno de dois vizinhos, um homem e uma mulher, que moram em uma pequena cidade litorânea da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, que iniciam um relacionamento onde nenhum dos dois jamais poderia prever.





"A Escolha" será o 11º livro de Nicholas Sparks a ser adaptado para os cinemas.

Compartilhe no Twitter, FacebookGoogle+, mostre aos seus amigos as curiosidades sobre cinema que o Cine Busca trás para você todos os dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cine Busca Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.