Últimas

Rodrigo Santoro entra para o elenco da nova série de J.J. Abrams na HBO

Em 19/08/2014. Rafael Santos 

O ator brasileiro que já há algum tempo se tornou figura carimbada em Hollywood, irá participar da nova série batizada de Westworld, criada pelo diretor J.J. Abrams, conhecido por grandes produções como Lost, Star Trek - Além da Escuridão e Super 8.

O novo trabalho de Abrams irá ser exibido pelo canal HBO, e conta com Evan Rachel Wood (True Blood) e Anthony Hopkins (O Ritual) como alguns dos personagens principais da série.





Rodrigo Santoro e J.J. Abrams já trabalharam juntos em Lost, e embora Santoro tenha sido muito criticado pela mídia por sua participação no seriado naquela época, parece que Abrams gostou de seu trabalho, já que o mesmo convidou o ator brasileiro para o elenco de seu novo seriado.


Santoro irá fazer o papel de Harlan Bell, um terrível bandido procurado pela polícia, que acredita que para sobreviver em meio ao selvagem Oeste, ele deve assumir o papel de predador.

A série é baseada no filme de 1973 Westworld - Onde Ninguém Tem Alma, com Yul Brynner, e acompanha as história vividas na fictícia cidade West, que é um simulador de ambientes históricos e seus moradores são todos robôs. 

A história se inicia com a chegada de Teddy Flood (James Marsden) na cidade, como um turista, e a partir daí situações fora do comum começam a acontecer, e alguns robôs começam a perder o controle, com isso, um clima de ação e suspense inicia-se no seriado.      

A ficção cientifica conta com a produção e roteiro de Jonathan Nolan (The Dark Knight) irmão do produtor Christopher Nolan (A Origem), e Jerry Weintraub (Karate Kid - 2010) e Bryan Burk (Super 8), também como produtores. Nola irá dividir o roteiro da série com Lisa Joy.

Ainda não há previsão para o lançamento da nova produção da HBO.

Adoraria que compartilhasse sua opinião conosco, o que acha do elenco de Westworld com Santoro como um dos personagens principais da série? Não deixe de comentar e mostre que você também está por dentro do mundo dos cinemas.


Não deixe de compartilhar esse artigo no TwitterFacebook e Google+, mostre aos seus amigos as curiosidades sobre cinema que o Cine Busca trás para você todos os dias. 

3 comentários:

  1. Na minha opinião J.J. Abrams, é no momento o melhor produtor de séries, Alias, Lost, essas duas são minhas preferidas, quanto ao Santoro, não há o que criticar quanto a sua participação em Lost, foi muito pequena e sequer pode mostrar algo. Torço pelo sucesso dele nessa nova empreitada, e com um papel de destaque vai poder provar a que veio, eu com certeza não vou perder.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. J.J. Abrams é muito bom mesmo!
      Também não tenho do que reclamar quanto a atuação de Santoro em Lost, o público foi quem não gostou muito.
      Acredito que vai ser uma boa experiência vê-lo atuando novamente em uma série do Abrams.

      Excluir
  2. Concordo plenamente com você Aurelio,
    J.J. Abrams faz filmes e séries fantásticas, e merecidamente ele é um dos maiores diretores, produtores e roteiristas de Hollywood atualmente.

    Bruno tem razão, Santoro na minha opinião é um grande ator e muito talentoso e merece mesmo uma nova oportunidade com Abrams.

    Obrigado pelos comentários pessoal.

    Abraço!

    ResponderExcluir

Cine Busca Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.