Últimas

Porta dos Fundos chegará ao canal Fox ainda este ano


Após as produções do canal Porta dos Fundos alcançarem um grande sucesso na internet, eles agora chegarão a TV por assinatura ainda este ano por meio do canal Fox, que ao que tudo indica, transmitirá o Porta dos Fundos no horário nobre da emissora.

A data marcada para a estréia dos vídeos do Porta dos Fundos na Fox é para o dia 14 de outubro deste ano, sendo que inicialmente serão transmitidos apenas os vídeos que já estão no YouTube, deixando a programação inédita do canal para o ano que vem.





O Porta dos Fundos manterá seus vídeos no YouTube de modo paralelo com as transmissões na TV paga, sendo assim, podem ficar tranquilos, novos vídeos continuarão a ser lançados no YouTube.

Em maio deste ano, um dos atores e roteiristas do Porta dos Fundos, Gregório Duviver, revelou ao jornal O Globo por meio de uma entrevista os motivos pelo qual eles escolheram o canal Fox para ingressarem na TV.

"O canal não quer nos encaixar num esquema deles, o canal está buscando justamente aquilo que a gente faz. Eles não querem mexer no que já está dando certo. Pode parecer óbvio, mas as outras emissoras não ofereciam isso, queriam que a gente produzisse algo nos padrões deles" - disse Gregório.

Não deixe de compartilhar esse artigo no TwitterFacebook e Google+, mostre aos seus amigos as curiosidades sobre cinema que o Cine Busca trás para você todos os dias.

O que acha do Porta dos Fundos estar chegando a TV paga? Você acha que haverá muitas mudanças no ano que vem com a programação inédita que estão preparando? Deixe sua opinião e compartilhe o que sabe com um público aficionado por cinema.

Um comentário:

  1. Muiittooo bom :)
    Acompanho o canal deles no youtube e admiro o trabalho dos caras.

    ResponderExcluir

Cine Busca Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.