Últimas

Os 5 últimos filmes da carreira de Robin Williams

O ator americano Robin Williams foi encontrado morto em sua casa na última segunda-feira (11/08) em Tiburon, estado da Califórnia. E nesta terça-feira (12/08) foi confirmado que a causa de sua morte teria sido suicídio, a pericia relatou que Robin morreu asfixiado encontrado com um cinto no pescoço, e com cortes em seus pulsos.

Robin Williams morreu aos 63 anos de idade e pessoas próximas ao ator informaram que ele vinha passando por um forte período de depressão em sua vida. Há 4 filmes em que Robin participou que ainda não foram lançados, e suas estreias estão previstas para o final de 2014 e o inicio de 2015. 





Alguns dos filmes citados nessa matéria ainda não teve seus títulos traduzidos para o português e também não possuem a definição das datas de lançamento, pois essas informações ainda não foram divulgadas para a mídia.


 Absolutely Anything (Em breve)

O filme gira em torno da vida de Neil (Simon Pegg), um professor desiludido que muda completamente sua vida após ser atropelado por uma van e ser atingido por um raio alienígena que o faz ganhar super poderes. E com eles Neil pode fazer tudo o que quiser. O único problema é usar as palavras certas para conseguir o que deseja, e são essas novas habilidades que irá coloca-lo em uma série de confusões.


Boulevard (Em breve)

Boulevard conta a história de Nolan Mack (Robin Williams), que vive uma vida rotineira, trabalhando há quase 26 anos no mesmo banco, e com um casamento de conveniência com sua esposa Joy (Kathy Baker). Mas um dia, no caminho de volta para casa, Nolan cruza seu destino com um jovem problemático chamado Leo (Roberto Aguire), e a partir daí, Nolan muda sua vida e começa a romper seus limites vivendo com muito mais prazer e relembrando seu passado, seguindo por um incrível caminho de auto-descobertas.


Merry Friggin' Christmas (Em breve)

Boyd (Joel McHale) acaba sendo obrigado a passar o natal com seu pai Mitch (Robin Williams) e toda a sua família. Mas quando ele percebe que esqueceu de levar os presentes que iria entregar aos seus filhos, Boyd e seu pai iniciam uma viagem para tentar resgatar os presentes, voltar para casa, e conseguir salvar o natal antes do pôr do sol.


O que fazer? (Em breve)

Um homem (Robin Williams) recebe uma terrível noticia de que tem apenas mais 90 minutos de vida, e então ele decide corrigir os erros que cometeu durante sua vida no pouco tempo que lhe resta. O único problema é que o diagnóstico foi dado por engano por uma médica (Mila Kunis) que está a sua procura para desfazer todo o mal entendido.


Uma Noite no Museu 3 (1 de janeiro de 2015)

"Uma Noite no Museu" ganha uma nova sequência que volta a relatar a vida do segurança Larry Daley (Ben Stiller) em suas loucas aventuras dentro de um museu de história natural nos Estados Unidos. O filme volta a envolver diversas criaturas animadas e personagens históricos que percorrem pelas alas do museu.


Não deixe de compartilhar esse artigo no TwitterFacebook e Google+, mostre aos seus amigos as curiosidades sobre cinema que o Cine Busca trás para você todos os dias.

Adoraria que compartilhasse sua opinião conosco, e não deixe de comentar caso tenha algo a dizer a respeito do brilhante artista que Robin Williams foi enquanto vivo e o que achou desses filmes que ainda estão para ser lançados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cine Busca Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.