Últimas

Martin Lawrence comenta sobre a possível continuação do filme Bad Boys

O ator, comediante, diretor e produtor norte-americano Martin Lawrence (Vovó Zona) comentou durante uma entrevista ao programa do apresentador Conan O'Brien sobre a possível continuação do filme Bad Boys e revelou algumas novidades.

"Eu acho que um terceiro filme vai acontecer. Eu conversei recentemente com o produtor Jerry Bruckheimer e ele me disse que é verdade. Eles estão trabalhando no roteiro, estão perto de terminar e tudo parece que dará certo", revelou Lawrence.


O primeiro filme dos Bad Boys foi lançado em 1995 e o segundo em 2003, e ambas as produções contou com a direção do brilhante diretor Michael Bay (Transformes - A Era da Extinção), embora ainda não se saiba se ele continuará com a direção agora do terceiro filme da série.





Em 2013, houve rumores de que o roteiro de "Bad Boys 3" desta vez estaria por conta de David Guggenheim (Protegendo o Inimigo), mas não havia nada definido, apenas rumores de que a produção estava negociando com o roteirista, sendo assim não é possível confirmar se ele realmente foi contratado.  

Ainda não se sabe muito sobre o elenco do filme, inclusive se Will Smith (Eu Sou a Lenda) retornará a franquia.

E você o que acha? Gosta da ideia de Bad Boys 3 estar em desenvolvimento? E quanto aos atores, será que Will Smith retornará a franquia? Bom, já sabemos que essas informações ainda não foram divulgadas, mas adoraríamos que compartilhassem sua opinião conosco.

Não deixe de compartilhar esse artigo no TwitterFacebook e Google+, mostre aos seus amigos as curiosidades sobre cinema que o Cine Busca trás para você todos os dias.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cine Busca Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.