Últimas

Assassin's Creed ganha adaptação para o cinema e será lançado ano que vem


A franquia de games Assassin's Creed irá ganhar uma adaptação para os cinemas prevista para ser lançada ainda em 2015 e terá Michael Fassbender (X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido) como ator principal e também produtor do longa.

"Queremos respeitar o game. Há tantas coisas legais nele que, na verdade, estamos repletos de opções para colocar na adaptação, mas também queremos introduzir novos elementos e, talvez, mostrar nossa versão do que já existe no jogo"informou Fassbender em uma entrevista recente. 

O filme não será baseado em nenhum game específico da franquia, e o que sabemos até o momento é que os roteiristas querem manter a base original da mitologia de Assassin's Creed, mas criando uma história totalmente inédita para o filme.





Adam Cooper e Bill Collage são os responsáveis pelo roteiro. Sendo que o filme está previsto para ser lançado no dia 7 de agosto de 2015.

O que acha de Assassin's Creed está sendo adaptado para os cinemas? Compartilhe sua opinião com um público aficionado por filmes e mostre que você também entende do assunto.

Não deixe de compartilhar esse artigo no TwitterFacebook e Google+, mostre aos seus amigos as curiosidades sobre cinema que o Cine Busca trás para você todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cine Busca Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.