Últimas

Angelina Jolie e Brad Pitt estão juntos novamente em um novo filme


O casal mais famoso de Hollywood estará novamente contracenando no mesmo filme após nove anos depois do lançamento de Sr. e Sra. Smith, último filme em que Angelina Jolie e o marido Brad Pitt contracenaram juntos.

O novo longa "By The Sea" teve suas gravações iniciadas essa semana segundo informações do jornal The Malta Independent e ainda não tem nenhuma previsão para o lançamento.

Angelina Jolie está marcando presença no drama By The Sea como atriz, diretora e também como roteirista. O longa será distribuído pela Universal Studios





As filmagens estão acontecendo numa praia da República de Malta, arquipélago europeu no Mar Mediterrâneo, onde a produção reservou a praia para as gravações do filme até o dia 10 de novembro.

Ainda não se sabe muito a respeito dos detalhes da trama, mas segundo um comunicado oficial da Universal Pictures, o longa foi definido como um "drama íntimo" e especula-se que a história se passa em torno de um casal que decide fazer uma viagem para salvar o relacionamento.


Não deixe de compartilhar esse artigo no TwitterFacebook e Google+, mostre aos seus amigos as curiosidades sobre cinema que o Cine Busca trás para você todos os dias. 

Adoraria que compartilhasse sua opinião conosco, o que acha de Jolie e Brad em um novo filme juntos? Compartilhe sua opinião conosco e mostre que você também entende de cinema. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cine Busca Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.